terça-feira, 28 de setembro de 2010

Wagner Moura no Roda Viva

Primeiro foi a surpresa por dar de cara com a Marília Gabi Gabriela capitaneando o Roda Viva, que, pelo visto, está com um novo formato.
Depois foi a mais que grata, a tremendamente carismática, a talentosíssima e muito, muito sexy surpresa de dar de cara com o adorável W-a-g-n-e-r-M-o-u-r-a como entrevistado da noite.

pausa: =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

momento de contemplação:





Wagner foi, como sempre, absolutamente adorável. Aliás, Marília Gabi parece ser amiga dele, e um dos entrevistadores era obviamente seu fã. E, dentre inúmeros motivos pelos quais eu adoro o cara, surgem observações como:

*parafraseando*

"Ninguém pode negar o progresso que o governo Lula alcançou quanto ao que eu considero o maior problema do Brasil: a desigualdade social. Mas também é óbvio o baque que levamos quanto a muitos posicionamentos do governo. Na verdade, hoje, pra mim, quem representa os ideais do PT de 20 anos atrás é o PSOL. Eu estou defendendo abertamente a candidatura de X para deputado estadual e X para deputado federal, ambos do PSOL, no Rio de Janeiro".

***

"Eu vou votar na Marina".

***

um dos entrevistadores, coroa, grisalho: "- Você não acha que é muito fácil ser a favor da legalização das drogas quando não se tem filhos adolescentes?"

Wagner: "- Eu não sei te responder porque meus dois filhos são crianças. Mas eu sei que, quando a gente é jovem, é mais fácil ter a cabeça aberta, e, quando envelhecemos, ficamos mais caretas. Eu me considero ainda jovem".

***

Marília: "- Faça um teste aqui pra essa câmera".

Wagner: "- Oi, meu nome é Wagner Moura, tenho 34 anos, sou de Salvador - Bahia, e estou procurando uma oportunidade".

***

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh =~~~~~~~~~

vai ser adorável assim lá na.........